BEREU NEWS

Irmã reconhece, e corpos de mãe e filha suspeitas de matar menino de três anos em Salvador são liberados do IML



 Os corpos de mãe e filha suspeitas de matar o menino Luís Fernando foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Salvador nesta quinta-feira (22/7). Ambos já foram encaminhados para o Cemitério Municipal de Periperi. 

De acordo com a assessoria do órgão, foi uma irmã de Rosenilda Cássia Gonçalves, de 61 anos, quem reconheceu o corpo. A filha dela, Uelma Gonçalves da Cruz, 38, já havia sido identificada no local. 



Assassinatos de mãe e filha, que foram encontradas já sem vida no município de Simões Filho após serem agredidas, estão sendo apurados pela Polícia Civil. Um vídeo gravado pelos executores mostra a dupla antes da execução. 


CRIME 

Luís foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (19/7), após desaparecer enquanto brincava na porta da casa onde morava, no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. O sumiço da criança teria ocorrido no momento em que a mãe dela entrou na residência para ir ao banheiro. O garoto foi encontrado dentro da casa de Rosenilda. 

"Ela morava lá há seis meses. O que eu quero é Justiça. Ela tirou a vida de um anjo. Meu filho era nota 10, todo mundo gostava. Não sei porque ela fez essa covardia com meu filho. Ele ia e voltava para a casa dela. Era uma vizinha normal, só achava ela meio 'azuada' pois ela falava 'rapidão'. Ela não aparentava ser 'maluca'", desabafou Daniela Góes, mãe de Luís. 

O corpo da criança foi enterrado no final da manhã de qu

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS