BEREU NEWS

Justiça nega pedido de habeas corpus a DJ Ivis, que surge abatido e com cabeça raspada, em unidade prisional


 

Após ser transferido para  a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados. O músico foi preso, na última quarta-feira (14), pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda. Os vídeos dos ocorridos foram expostos nas redes sociais.


A Justiça negou o pedido de habeas corpus do DJ Ivis no último sábado (17/7) e, por conta disso, ele vai permanecer preso por tempo indeterminado à disposição do Poder Judiciário. Caso condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.


Na fotografia divulgada pela própria polícia, Ivis aparenta estar abatido e cansado. Cerca de 20 minutos antes de ser preso, ele chegou a gravar um vídeo direcionado para Pamella Holonda, pedindo desculpas à ex-mulher.


O artista, também, afirmou que Pamella era "louca" e fazia chantagens e ameaças de morte durante  discussões entre eles. "Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano", diz DJ Ivis, em um trecho da gravação divulgada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2