BEREU NEWS

Serviços para o cidadão: Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza mais de 3 mil atendimentos do Bolsa Família

DECOM: PMCJ


Dando um show de atendimento, a coordenação do Programa Bolsa Família atendeu 3.297 pessoas entre os meses de fevereiro até agora. O atendimento é fundamental para que os benefícios  Dando um show de atendimento, a coordenação do Programa Bolsa Família atendeu 3.297 pessoas entre os meses de fevereiro ate agora.

O atendimento é fundamental para que os benefícios concedidos sejam mantidos, regularizados e para que novas famílias em situação de vulnerabilidade sejam devidamente incluídas.

A coordenação do programa está vinculada à Secretaria de Assistência Social e tem buscado atender ao número máximo de pessoas diariamente, para que todos tenham acesso ao serviço. 

A Secretaria fica localizada na Rua Tucides de Moraes, nº 238, Centro de Conceição do Jacuípe, e funciona de Segunda a Sexta, das 07 às 13 horas. O atendimento é feito por ordem de chegada e mediante apresentação de toda documentação pessoal e comprovante de residência.

Além do atendimento local, a Secretaria está realizando atendimentos nas comunidades mais distantes, buscando levar os serviços para mais próximo do cidadão que tem dificuldade de se deslocar até o centro da cidade. A Prefeitura segue trabalhando e garantindo serviços de qualidade pra você.


DECOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS