BEREU NEWS

Lula chama Bolsonaro de "monstro" e quebra silêncio sobre CPI; veja vídeo



O ex-presidente Lula quebrou o silêncio e finalmente se pronunciou sobre a CPI da Covid no Senado Federal. O petista vinha sendo cobrado para se posicionar sobre as denúncias de corrupção na compra de vacinas dentro do Governo Bolsonaro. Na gravação, Lula diz que o colegiado está "desnudando o monstro que está sendo plantado no Brasil".

"Eu não sou daqueles que fico apostando na desgraça e acreditando em tudo que eu gostaria de acreditar. Se for verdade as denúncias de corrupção na compra da vacina, se for verdade as denúncias do gabinete paralelo, acho que a CPI pode pedir interdição do Bolsonaro", declarou.


Lula ainda afirmou que "a CPI está prestando serviço extraordinário à sociedade brasileira". "Ela está desnudando o monstro que foi plantado no Brasil", finalizou.

Líder nas pesquisas de intenção de voto para a corrida presidencial de 2022, Lula vinha evitando se manifestar sobre o escândalo de corrupção na compra da vacina Covaxin. O ex-presidente também não se manifestou sobre a apresentação do "superpedido" de impeachment, assinado por uma frente ampla de partidos, na semana passada.
 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS