BEREU NEWS

Praias vão abrir todos os dias e horários de bares e restaurantes são ampliados em Salvador; confira novas determinações

Créditos da foto:ilustrativa

 

As praias de Salvador, a partir desta sexta-feira (23/7), passarão a ficar abertas todos os dias da semana, em horário livre, exceto o Porto da Barra, que funcionará de terça a domingo, de acordo com nova determinação da Prefeitura. Com o retorno da fase verde, as praias estavam funcionando de segunda a sábado e o Porto da Barra, de terça a sábado.


Além dessa medida, o horário de funcionamento dos bares e restaurantes na capital baiana será ampliado em uma hora, ou seja, os estabelecimentos poderão funcionar até 0h30. Isso porque o toque de recolher estadual passará a valer de 1h às 5h. As novas medidas constam em publicação do Diário Oficial do Município (DOM).


VACINAÇÃO NA CAPITAL BAIANA

Em Salvador, nesta sexta-feira (23/7), mais um grupo etário passa a fazer parte do processo de imunização contra a Covid-19. "Chegamos em 34 anos!", comemorou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), ao anunciar a vacinação para pessoas com esta idade, que começa hoje. 

Assim como tem ocorrido com os outros públicos de imunização, mais uma vez, a estratégia será escalonada. Pela manhã, das 8h às 14h, serão vacinados os nascidos até 23 de outubro de 1986. Além disso, também das 8h às 14h, haverá aplicação da 2ª dose do imunizante Oxford/Astrazeneca para quem está com retorno marcado até o dia 1º de agosto e 2ª dose Coronavac para quem deve retornar nesta sexta.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS