BEREU NEWS

Prefeitura de Conceição do Jacuípe prossegue com a realização de entrega de Kits de Alimentação Escolar

ASCOM: PMCJ

Dando continuidade às estregas dos kits de alimentação, a equipe da Secretaria de Educação entregou 590 kits nas Escolas Gustavo Dutra no São Luiz e nas escolas Santa Rita de Cassia e João Pimentel no distrito do Bessa na manhã de hoje (06/07).


Você viu?  Chegou em Conceição do Jacuípe a Império Modas Novidades em vestuários você encontra aqui, para maior comodidade,foi criado uma loja on-line para facilitar suas compras, acesse e confira.

A distribuição dos kits é o reflexo do esforço da gestão para garantir uma alimentação de qualidade para os mais de 5 mil alunos da rede de ensino municipal de ensino. As entregas foram acompanhadas de perto pela direção de cada escola de acordo ao número de alunos matriculados.


“Esse kit está me ajudando bastante. São produtos de qualidade, e que me ajudam a economizar nesse momento de pandemia”. Disse a Sr.ª Antonia Alves, moradora do Distrito do Bessa.


Sr. Odair Pimentel e Dona Jaciara Santos falaram pra nossa equipe: “Nós temos 4 filhos, e recebemos 4 kits, isso ajuda muito em casa. Os preços dos produtos subiram demais, e as dificuldades aumentaram. Obrigado pela ajuda que estão nos dando com esses kits”.



Dona Josélia Oveira foi logo cedinho buscar seu kit e elogiou o trabalho que está sendo feito: “Chegou na hora certa. Vai ajudar muito na alimentação da minha casa e da família. Obrigado”.


A Prefeitura segue trabalhando e ajudando o povo de Conceição do Jacuípe a enfrentar os desafios que estão vivendo.


ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS