BEREU NEWS

Impeachment é possível com pressão e Lira 'não é dono do país', diz Lula

Lula defende que Arthur Lira dê andamento na Câmara a pedido de impeachment protocolado na última semana

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse hoje, em entrevista para a Rádio Salvador FM, que considera possível o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caso haja pressão necessária para que seja votada na Câmara dos Deputados a abertura do processo. Lula lembrou que um superpedido de impeachment foi apresentado na última semana e cobrou uma posição do presidente da Câmara, Arthur Lira, que já deu indicações de que não levará adiante a requisição.


Você viu?  Chegou em Conceição do Jacuípe a Império Modas Novidades em vestuários você encontra aqui, para maior comodidade,foi criado uma loja on-line para facilitar suas compras, acesse e confira.

"Impeachment já poderia ter acontecido porque já teve mais 120 pedidos de impeachment e não foi colocado nenhum em votação. Agora tem um grande pedido, assinado por centenas de entidades, num único processo, vamos ver se o presidente da Câmara coloca em votação", disse Lula. "O PT, inclusive, entrou na Suprema Corte pedindo para que obrigasse o cara [Lira] a pelo menos colocar em votação. Ele não é dono do país, ele não é dono de todo o poder, ele tem que colocar em votação para que o Congresso possa se manifestar", completou. Neste cenário, o Lula acredita que é preciso ter pressão para que a abertura de um processo de impeachment seja colocado em votação.


[O impeachment] é possível sim se fizer pressão necessária para colocar o impeachment em votaçãoLuiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República Hoje, em entrevista à Rádio Jovem Pan, Lira disse que não está em seus planos começar o processo contra Bolsonaro. Para ele, 'nesse momento não há nenhum fato novo que justifique [o impeachment] ou que tenha alguma ligação direta com o presidente da República'.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS