Tatuador remove dedo, ganha presas e assusta a web: "Diabão Brasileiro" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

05 julho, 2021

Tatuador remove dedo, ganha presas e assusta a web: "Diabão Brasileiro"

Tatuador remove dedo, ganha presas e assusta a web: "Diabão Brasileiro" (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em seu perfil no Instagram ele compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência

Quem nunca passou por uma transformação? Mudar um pouco o cabelo, a cor, o corte, ou até mesmo fazer uma harmonização facial, aplicação de toxina botulínica, lentes de contato, seja nos olhos ou nos dentes, enfim. Uma transformação nem sempre é vista com maus olhos, não é mesmo. Mas e quando essa transformação é radical ao ponto de chegar à amputação de membros?


Foi a transformação radical escolhida pelo tatuador brasileiro Michel Faro Prado, de 44 anos. Ele decidiu radicalizar seu visual e buscar a aparência de um demônio através de procedimentos. O rapaz já implantou chifres, presas e, recentemente, arrancou um dos dedos, com a intenção de dar a aparência que possui quatro garras.


De acordo com informações publicadas no jornal Daily Star, o profissional chegou a gastar mais de R$ 5 mil só para adicionar as presas curvadas que tem nos cantos da boca. Ele também removeu a ponta de seu nariz, para que ele ficasse a aparência de um focinho. O rapaz afirma que não se incomoda com a dor.

"Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro", afirmou. Em seu perfil no Instagram ele compartilha uma série de imagens de suas muitas mudanças na aparência.


A aparência do tatuador, conhecido como "Diabão da Praia Grande", agrada a muitos, porém causa estranheza em outros. Um dos casos mais emblemáticos foi a expulsão do tatuador de um partido político e o motivo pode ter sido a aparência. Ele seria candidato a vereador pelo PTB, mas o deputado Roberto Jefersson, segundo o próprio tatuador, pediu sua expulsão da legenda. Apesar do entrevero, ele conseguiu na Justiça manter sua candidatura.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco