BEREU NEWS

Adolescente é morto com cerca de 20 tiros no conjunto George Américo


O adolescente de 16 anos, Carlos Vinicius Moreira dos Santos foi assassinado com cerca de 20 tiros por volta das 16h desta quinta-feira (5), na Rua B1 do conjunto George Américo, em Feira de Santana. 


Segundo o delegado Luís Smyslov Filgueiras, que efetuou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Políicia Técnica (DPT), a vítima estava dentro de um imóvel que estava sendo utilizado como estúdio improvisado de tatuagem, quando foi chamada para fora por homens ainda não identificados.


“Foram vários tiros em várias partes do corpo e ele morreu imediatamente. Foram cerca de 20 disparos de arma de fogo. Eles vieram determinados com a certeza de que iriam executar o rapaz. Ele estava dentro do imóvel e foi chamado, quando estava saindo, na varanda, recebeu os disparos”, informou o delegado.


Ainda segundo a polícia, as investigações no local apontaram que a arma utilizada no homicídio foi uma pistola ponto 40. Uma guarnição da Base Comunitária do George Américo foi acionada e preservou o local do crime.


O adolescente morava na Rua Linhares, no bairro Sítio Novo. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.


Acorda Cidade

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS