BEREU NEWS

Comemoração em grande estilo: Prefeitura comemora Dia Nacional da Saúde com eventos em todas as Unidades de Saúde

DECOM / PMCJ 



 

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, comemorou o Dia Nacional da Saúde com a realização de eventos para o cidadão em todas as Unidades Básicas de Saúde da Família (UBS/PSF), Centro de Especialidades, Secretaria de Saúde e Hospital HACM.

Durante o dia houve palestras com médicos, nutricionistas, dentistas, enfermeiros e outros profissionais, sobre temas relacionados à saúde e seus cuidados. Houve momentos de descontração entretenimento, lanches, sorteio de brindes, realização de testes rápidos, cortes de cabelo, manicure e muito mais.

A Equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) realizou uma palestra sobre primeiros socorros e alguns procedimentos para situações que podem acontecer no dia-a-dia. Outra palestra muito importante e interativa foi  realizada pelos Agentes de Endemias, onde vestiram os personagens e ensinaram como cuidar pra evitar a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, Zica e Chicungunha.

O evento foi coordenado pela Secretaria de Saúde e foi executado pelas equipes de cada unidade, contando com o apoio total da administração para que tudo fosse executado com excelência e a população fosse muito bem recebida.

A Prefeitura Segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.

 

DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS