BEREU NEWS

Conceição do Jacuípe: A FS empresa Transmissora de Energia Elétrica em parceria com a Prefeitura finaliza obras de intervenção e faz alerta à algumas localidades


 "A FS Transmissora de Energia Elétrica S.A. em parceira com a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe informa que a obra do Seccionamento da Linha de Transmissão 230 kV Governador Mangabeira – Camaçari II e a SE Feira de Santana III - Portaria INEMA 20.485/2020, está em sua fase final.

O empreendimento intercepta cinco municípios da região: Feira de Santana, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe, Terra Nova e Amélia Rodrigues.


A energização está prevista para ocorrer em breve, por isso pedimos que a população de Conceição do Jacuípe que mora nas localidades e imediações do Jambeiro, Fazenda Canaã, Sapé, Cedro, Fazenda Fortaleza, Tabuleiro do Picado, Coréia e Fazenda Novo Paraíso, Gameleira e Fazenda Boa Vista, Oiteiro e Oitizeiro considerem desde já a Linha sempre energizada e respeitem a faixa de servidão, as sinalizações e orientações de segurança, e tenham um cuidado especial com as torres e os cabos de energia, mantendo distâncias seguras destes equipamentos”. Essas orientações visam garantir a sua segurança, a segurança da sua família e da própria Linha.


DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS