BEREU NEWS

EM CLIMA DE FESTA: Relojoaria Silva é inaugurada em Conceição do Jacuípe

Por Bereu News

Trazendo um novo conceito de modernidade, requinte, sofisticação e custo beneficio, a Relojoaria Silva inaugurou sua primeira loja na cidade de Conceição do Jacuípe.


A loja dispõe de relógios originais e com garantia, nas mais variadas marcas como Mondiane, Orient, Lince, Technos, Champion e Magnum. Todas as marcas estão disponíveis em peças para o público masculino e feminino, com grande variedade de modelos.


Além dos relógios, na loja você também encontra joias, semijoias e bijuterias da linha Maria Bonita, agregando ainda mais praticidade na hora de fazer suas compras.


A Relojoaria Silva aceita todos os cartões e parcela sua compra em até 3x sem juros. Para pagamentos a vista, você conta com descontos que só quem tem os melhores preços da região, pode te oferecer.

Em entrevista ao Portal Bereu News Joel Andrade, fundador da loja, disse: “Estamos trazendo uma loja com muito requinte, sofisticação e produtos com preço justo para as pessoas de Conceição do Jacuípe. 


Hoje você encontra as melhores marcas, produtos modernos, com garantia e muita facilidade de pagamento. Venham nos visitar e confiram todas as novidades da loja”.

A Relojoaria Silva fica localizada na Rua Sérgio Cardoso, nº 26 ao lado do novo Posto dos Correios, e funciona de segunda a sábado a partir das 08 horas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS