Empresário é assassinado em loja de veículos na Avenida Maria Quitéria - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

06 agosto, 2021

Empresário é assassinado em loja de veículos na Avenida Maria Quitéria


Ele foi seguido por um indivíduo e executado.

O empresário Fabrício Pinho de Moura, de 38 anos, foi assassinado a tiros por volta das 11h desta sexta-feira (6), em uma loja de veículos na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana.

Você viu? EM CLIMA DE FESTA: Relojoaria Silva é inaugurada em Conceição do Jacuípe

Fabrício era proprietário de uma loja de pneus, também localizada na Avenida Maria Quitéria, e segundo a delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, que efetuou o levantamento cadavérico, ele teria saído da sua loja e ido a loja de veículos para olhar um carro. Ao chegar ao local, ele foi morto. 

“Ele foi seguido por um indivíduo e executado no interior da loja de veículos. Provavelmente a pessoa o seguiu e ele não percebeu”, declarou.

Ainda de acordo com a delegada, a polícia já tem linhas de investigação do crime baseadas na vida pregressa da vítima e vai ouvir familiares e testemunhas. No interior da loja onde Fabrício foi assassinado não há câmeras, mas ela informou que no entorno do local há empresas que possuem sistema de videomonitoramento.

“Os familiares estão muito emocionados em razão dos fatos e nós entendemos. Por isso vamos intimá-los em data oportuna, após os trâmites legais de velório e etc para que sejam ouvidos na Delegacia de Homicídios”, finalizou.


ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco