BEREU NEWS

FitDance lança primeiro programa de meditação voltado à dança do Brasil

Lançamento faz parte do FitDance Plus 

A FitDance lançou um programa de meditação guiada com foco na evolução contínua da saúde mental e do bem-estar do praticante. O lançamento faz parte do FitDance Plus, plataforma on-line que oferece experiências exclusivas para milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.

“Sempre tivemos o entendimento de que a dança é uma forma de meditação, uma poderosa aliada da saúde mental do praticante. Por isso, resolvemos montar um programa de aulas com especialistas da área de meditação para estimular nossos alunos a uma conexão com o próprio corpo e espaço, incentivando, assim, a prática da meditação como ritual de autocuidado”, explica Bruno Duarte, CO-CEO da FitDance.

No comando do programa de aulas da FitDance, Bianca Perazza, que gerencia uma formação internacional em meditação, pontuou a importância da saúde mental, bem-estar e o equilíbrio entre corpo e mente. “Vamos aplicar técnicas que proporcionem isso tendo a dança como ponto focal. Driblar traumas, fortalecer a ideia de comunidade, encarar os desafios com leveza e a prática permanente do amor próprio, por exemplo, serão trabalhados nesses oito episódios do programa”, destaca Perazza.

O segmento musical do programa terá a assinatura de João Brasil, músico com formação em Londres, DJ e produtor musical dono de hits, remixes e mashups, que se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo. João Brasil foi responsável pela música e performance da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e também pela trilha sonora dos fogos do Réveillon de Copacabana por quatro anos consecutivos. Nos próximos meses, a empresa lançará novos programas junto com profissionais das respectivas áreas, voltados ao alongamento, saúde mental e alimentação.


FitDance Plus

O FitDance Plus conta com mais de 50 aulas ao vivo por mês e mais de 500 conteúdos em videoaulas e tutoriais. A plataforma, que promove bem-estar, funciona no formato “on-demand”, semelhante ao NetFlix, e oferece aulas de dança em uma diversidade de ritmos. A assinatura custa  R$22,75 mensais, também garante ao praticante descontos especiais e exclusivos em roupas FitDance Style e outros programas e cursos on-line.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS