BEREU NEWS

Vizinha que espalhou vídeo sobre suposta festa na casa de Doria deverá pagar R$ 50 mil de indenização ao governador; entenda


A vizinha do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi condenada pela Justiça do estado a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil, após ter espalhado sobre uma suposta festa que ocorria na casa do tucano. Alessandra Maluf gravou as imagens, afirmando que o filho mais velho do governador esta realizando o evento com música ao vivo, em plena pandemia.


O juiz Marcelo Augusto Oliveira, da 41º Vara Cível de São Paulo, justificou, em sua decisão, que o vídeo é "inteiramente faltoso com a verdade". O magistrado também alegou que a repercussão das imagens prejudicaram o governador. "Houve intensa repercussão na grande mídia, nas redes sociais, e serviu de munição para os adversários políticos", afirmou.


O governador provou na Justiça que o imóvel, onde o vídeo foi gravado, é alugado, e que seu filho mais velho, João Doria Neto, não estava em São Paulo, na ocasião. Após a repercussão das imagens, a atriz Mariana Rios se pronunciou, explicando que havia alugado a casa e que estava apenas com três amigos, ouvindo música e cantando em um karaokê. 


Segundo o juíz, Alessandra Maluf "pressupôs" um ato ilícito, sem maiores cuidados, e "não fez questão" de averiguar se a festa era mesmo realizada pelo filho do governador.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS