BEREU NEWS

Hebert Conceição pede recepção sem aglomeração no aeroporto: "Bora 'Baêa' minha porreta"


O baiano Hebert Conceição não soube como reagir quando nocauteou o ucraniano Oleksandr Khyzhniak e conquistou o ouro na categoria peso médio das Olimpíadas de Tóquio-2020, neste sábado (7).

Gritou, dançou, pulou e até brincou com a recomendação para que ele não falasse palavrões após as lutas.


"A gente planeja falar umas coisas, mas na hora a gente não faz nada. Fluiu", comentou ao canal SporTV após a cerimônia de pódio. "Eu entrei em estado de choque na hora, não tinha dimensão do que estava acontecendo", acrescentou.

O brasileiro tinha perdido os dois primeiros rounds do duelo no entendimento dos juízes e via cada vez mais certa a derrota. Porém, acertou um cruzado de esquerda que derrubou o rival e sacramentou sua vitória, de virada.


"Eu falei: 'Agora são 3 minutos para mudar a cor da medalha' e fui com tudo. Sabia que na trocação [de socos] era loteria, mas eu não perderia nada, estava praticamente perdida a luta para mim", afirmou ainda à Globo.

"Eu sabia que ele seria um grande adversário, muito duro, muito sujo, me desculpe [dizer]. Mas ele atrapalha um pouco a gente trabalhar o boxe, joga muito golpe na nuca, [usa o] cotovelo... chegou uma hora que eu tentei ser sujo também, porque não tinha mais o que fazer", analisou sobre o duelo.


O baiano fez um longo agradecimento a diversas pessoas e instituições envolvidas de alguma forma na sua vitória. Lembrou de familiares e amigos, do Comitê Olímpico do Brasil e da Marinha (que o apoia), dos treinadores antigos e dos atuais.

Também mencionou a pandemia, que assolou não só o Brasil, mas todo o mundo, deixando mais de 4,27 milhões de mortos em todo o planeta.


Finalmente, pediu festa por sua conquista, mas com responsabilidade.

"Bora 'Baêa' minha porreta", brincou. "Quero recepção no aeroporto, mas sem aglomeração, pelo amor de Deus", completou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS