BEREU NEWS

Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza a 9ª Conferencia de Assistência Social - O Portal com 'B' de Berimbau


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Assistência Social, realizou durante todo o dia de hoje (27/08) a 9ª Conferência de Assistência Social da cidade com o tema, Assistência Social: Direto do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

Durante o evento foram abordados temas ligado à Assistência Social, e suas aplicações no dia a dia da população que busca os serviços do SUAS ( Sistema Único da Assistência Social). Para orientar e dirigir os trabalhos sobre o tema proposto, foi realizada uma palestra dirigida pelo  Assistente Social e Mestre em Planejamento Territorial, Reginaldo Dias Miranda.


A conferência contou com representantes de vários segmentos da sociedade conjacuipense como AMAI, grupo de idosos Ação e Vida, APLB, SENAI, vereadores, Associação Belas Artes, Conselho Tutelar, Polícia Militar, universitários e membros das diversas Secretarias do Município.

Os presentes avaliaram as ações desenvolvidas pelo Município e levantaram propostas que, por votação, foram escolhidas e serão apresentadas na Conferência Estadual posteriormente. 


Também foram eleitos os delegados que representarão Conceição do Jacuípe nas Conferências Estaduais e Federais de Assistência Social.


A realização da 9ª Conferência foi realizada com apoio total da Prefeitura de Conceição do Jacuípe e da Prefeita Tânia Yoshida.



DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS