BEREU NEWS

Rainha Elizabeth acionou advogados para entrar com ação contra Meghan e Harry, diz jornal


Após a polêmica entrevista do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle sobre racismo na corte britânica, a rainha Elizabeth pode estar se preparando para rebater judicialmente as acusações. Segundo fontes do jornal Daily Mail, a monarca acionou advogados especializados em difamação para entrar com uma ação contra o casal.

Em março deste ano, os agora duques de Sussex disseram à apresentadora americana Oprah Winfrey que um membro da família real levantou preocupações sobre a cor da pele de seu filho Archie antes de seu nascimento. Na ocasião, o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado dizendo que "as lembranças podem variar" em resposta às acusações.

No entanto, o assunto voltou à tona esta semana após um capítulo de uma nova biografia da realeza trazer a acusação de uma fonte, que afirma que a família real "não admite" sua culpa por passar por essas denúncias.

Conforme o The Sun, fontes próximas da rainha afirmaram que o sentimento "vindo de cima" é o que "basta", acrescentando: "Há um limite do quanto isso será aceito. A rainha e a família real só podem ser pressionadas até certo ponto".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS