BEREU NEWS

Apagada no jogo, Sthe Matos recebe alerta de Dynho em A fazenda; saiba mais


Sthéfane foi escalada para o reality para participar inicialmente do Paiol Tik Tok, e foi escolhida pelo público com o total de 67,19% dos votos

Desde que chegou na sede, após ganhar a votação do Paiol Tik Tok em A fazenda, Sthe Matos parece estar um pouco perdida no jogo. A peoa, que foi a última a chegar na sede, ainda está tendo dificuldades de se posicionar e aparecer no reality.

O cantor Dynho, percebeu e deu um toque na influenciadora baiana: “Você tem que se ligar mais. Ainda não tem como você (saber de tudo). Mas já era para você ter uma visão mais ou menos, entendeu?”, comentou o marido de MC Mirella.

Sthe ouviu os argumentos do participante, mas não comentou anda sobre sua passagem no reality, mas disse que tem medo de rejeição, por acontecimentos de fora do reality. “Eu não sei lidar muito com rejeição. Por exemplo, se uma ou duas pessoas votarem em mim, tudo bem, mas se todo mundo votar, eu não sei lidar com esse sentimento de rejeição. Coisa da minha vida mesmo, situações pessoais. Me dói”, comentou.

Sthéfane foi escalada para o reality para participar inicialmente do Paiol Tik Tok, e foi escolhida pelo público com o total de 67,19% dos votos, conquistando a última vaga do confinamento.

Veja vídeo do momento:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS