BEREU NEWS

Donos de veículos de placas com finais 9 e 0 têm até o fim de setembro para pagar IPVA


A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) alerta os contribuintes para as últimas datas de pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em 2021. Em setembro, os donos de automóveis de placas com finais 9 e 0 devem pagar a 3ª cota, para quem parcelou o tributo, ou a cota única sem desconto, até os dias 29 e 30, respectivamente. O calendário completo pode ser consultado no site da Sefaz, clicando em Canal Inspetoria Eletrônica, depois em IPVA e por fim em Calendário. 

O pagamento pode ser feito em uma agência ou caixa eletrônico do Banco do Brasil, do Bradesco ou do Bancoob, com o número do Renavam em mãos. Os débitos referentes à taxa de licenciamento e às multas de trânsito devem ser pagos até a data de vencimento da terceira parcela.

Mais informações sobre o IPVA podem ser consultadas no site do órgão estadual, ou pelo call center da Sefaz-BA, no 0800 071 0071 (ligações de telefone fixo) e no 71 3319-2501 (para ligações de celular ou de telefone fixo). 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS