BEREU NEWS

Ele dizia que era oficial da PM e ameaçava muita gente em Lauro de Freitas: a história do homem que até a arma era falsa

Um falso policial militar foi detido com uma arma de brinquedo nesta terça-feira (7/9) no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


Denúncias apontaram que o homem dizia ser da corporação e usava a arma para intimidar vizinhos. O comandante da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga), major Robson de Oliveira Souza, explicou que a unidade foi chamada pelos moradores que estavam amedrontados.


“Ao ser abordado pela equipe, ele informou que era oficial da PMBA, mas não tinha nenhum documento para confirmar o fato. Com ele foi apreendido o simulacro”, contou. No quadro do militarismo, oficial passa por tenente, capitão, major, tenente coronel e coronel. Pela hierarquia, fica acima de outros quatro cargos, os praças. 


Além de tentar resistir a prisão, o falso policial também desacatou os oficiais. Ele e o material encontrado foram encaminhados para a 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). 


Segundo o delegado da unidade, Guilherme Pernambuco, um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado e o acusado ouvido e liberado. Na unidade também foi constatado que contra ele havia denúncias de ameaça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS