BEREU NEWS

Feiraguai: carregamento com 700 produtos falsificados e sem nota fiscal é apreendido pela polícia em Feira de Santana


Uma carga com 700 peças de roupas falsificadas de marcas internacionalmente conhecidas foi apreendida pela polícia, nesta última quinta-feira (2/9), durante uma fiscalização no quilômetro 417 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes abordaram um Chevrolet/S10 e durante a vistoria encontraram fardos de vestuários com camisas e bermudas falsificadas. Os produtos estavam desacompanhados da devida documentação fiscal, o que constitui crime fiscal e de propriedade industrial.


O condutor de 30 anos informou que as mercadorias saíram da cidade de Feira de Santana e abasteceriam lojas e o mercado informal de cidades do interior da Bahia. Ele e o carregamento  foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária para instauração dos procedimentos cabíveis.


Ainda de acordo com a PRF, o consumidor que compra o produto falso, que muitas vezes é vendido em lojas como sendo originais, acaba sendo lesado financeiramente e  corre riscos ao utilizar um produto que não segue os critérios de qualidade. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS