Lore Improta diz se sentir ‘uma guerreira’ após parto humanizado - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

28 de set. de 2021

Lore Improta diz se sentir ‘uma guerreira’ após parto humanizado



A pequena Liz, filha da artista, nasceu no último domingo (26)

A dançarina Lorena Improta usou as redes sociais, na segunda-feira (27), para compartilhar fotos do parto humanizado e fazer um relato sobre o momento. A pequena Liz, filha da artista, nasceu no último domingo (26).

“Força, perseverança, fé. Eu consegui. Me sinto uma guerreira. Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher. Não existem palavras para agradecer por tanta entrega e atenção conosco. Volto depois com o meu relato de parto porque agora é hora de cuidar da minha princesa Liz”, escreveu Lore.


Ela chegou na maternidade do Hospital Português na madrugada do último domingo, acompanhada do marido, o cantor Léo Santana, que por sua vez, chegou a compartilhar detalhes do parto, e da fotógrafa Renata Casali.


Em pouco mais de algumas horas, a publicação já reuniu quase dois milhões de curtidas e centenas de comentários. Alguns seguidores parabenizaram Lore e desejaram felicitações à pequena Liz.


Veja as fotos:

Nenhum comentário:

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO