Suspeito de matar amante tem mandado de prisão cumprido - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

28 de set. de 2021

Suspeito de matar amante tem mandado de prisão cumprido


Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Conde prenderam, nesta terça-feira (28), em Entre Rios, um homem suspeito de ter matado a amante em junho deste ano. A ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil da Bahia e deferido pelo Poder Judiciário. 



A ação foi coordenada pelo 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e contou com o apoio do delegado titular da Delegacia de Proteção ao Turista de Conde, Gustavo José Almeida Alves Dias. Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito, de 42 anos, mantinha relação extraconjugal com Larícia da Silva havia quatro anos.


Ainda de acordo com o apurado pelos investigadores, Larícia decidiu terminar o relacionamento, o que não foi aceito pelo suspeito. Ele, então, cometeu o assassinato. No dia seguinte ao crime, ele ainda foi à delegacia denunciar duas pessoas por calúnia, visto que estas o acusavam de ter matado Larícia – cujo corpo foi encontrado no km 169 da BA-099, a Linha Verde. 

O homem está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário.



Fonte: Ascom-PC/Felipe Paranhos

Nenhum comentário:

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO