MISERICÓRDIA: Conjacuipense grávida e mais dois homens ficam feridos em Saubara após guerra de facção - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

07 setembro, 2021

MISERICÓRDIA: Conjacuipense grávida e mais dois homens ficam feridos em Saubara após guerra de facção



Nesta segunda-feira (06/09) por volta das 23h00, na localidade de Praia do Sol, em Cabuçu, distrito de Saubara, houve troca de tiros em clara disputa entre membros das facções BDM e CATIARA, durante a qual foram atingidas 3 pessoas, sendo 1 mulher grávida e 2 homens. 

De acordo com a Polícia não foram encontrados documentos para identificar e qualificar as vítimas. A mulher grávida, em estado de choque, aparentando ter por volta de 18 anos de idade, sem nenhum acompanhante e moradora do município de Conceição do Jacuípe, foi atingida com 2 tiros no glúteo e na perna. Foi atendida no Hospital de Saubara e, como seu caso era mais grave, foi transferida para Salvador. Os homens tiveram ferimentos superficiais e não quiseram ser atendidos no hospital. 


As Guarnições da 20°CIPM de Santo Amaro, com apoio de viaturas da RONDESP-Leste comandadas pelo Tenente Henrique Júnior, diante da grande aglomeração que estava formada na localidade de Praia do Sol, conseguiram dispersar a multidão com abordagens e conscientização dos presentes, deixando tudo sob controle por volta das 02h30 da madrugada.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco