BEREU NEWS

Polícia apreendeu pistolas, mais de 50 pinos de cocaína e 85 porções de maconha com dupla que sequestrou grávida e criança na Bahia


Os dois traficantes responsáveis por manter mãe e filho reféns, na madrugada desta quinta-feira (9/9), no município de Cícero Dantas, foram autuados, por extorsão mediante sequestro, tráfico de drogas e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. 


Segundo a SSP-BA, com os dois foram apreendidos duas pistolas calibres 9 milímetros e 380, 53 pinos de cocaína, 85 porções de maconha, duas roupas camufladas e R$ 30. Eles foram presos por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste.


O subcomandante da especializada, capitão PM Denis Anderson de Almeida Barbosa, explicou que os dois homens foram flagrados por equipes vendendo drogas na rua do Matadouro, em Cícero Dantas, quando fugiram, invadiram um imóvel e mantiveram a família de refém. 


O plantonista da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Sérgio Cardoso Ferreira, responsável pelo caso, revelou que a dupla vai responder por cinco modalidades criminosas. “Extorsão mediante sequestro, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico”, listou o policial.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS