BEREU NEWS

Record decide expulsar Nego do Borel de A Fazenda


Após a pressão do público e de patrocinadores, a Record Tv decidiu expulsar o cantor Nego do Borel do reality A Fazenda. A decisão deverá ser anunciada na edição deste sábado, 25.


A informação foi confirmada pela equipe do cantor.  "A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes", diz o comunicado.

. Segundo o colunista Leo Dias, a pressão do público e dos patrocinadores foi fundamental para a decisão, que não foi unânime entre a alta cúpula da emissora. 


Borel foi acusado de estuprar Dayane Mello após a festa que começou na madrugada desta sexta-feira, 24. A modelo estava bêbada e o cantor foi alertado por outros participantes, mas foi para a cama e dormiram juntos.

Segundo Borel, ele perguntou a Daiane se queria se relacionar com ele, a modelo disse não, e ambos dormiram.


A situação esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais deste sábado, 25. A equipe jurídica da modelo esteve na sede do reality, acompanhada da Polícia Civil de São Paulo.

Dayane foi convocada para fora da sede, conversou com a produção, e retornou dizendo que não poderia falar o teor da conversa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS