Agente da PF que deu chinelada em garoto perde cargo em ministério - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

08 outubro, 2021

Agente da PF que deu chinelada em garoto perde cargo em ministério

 

O agente da Polícia Federal Daniel Peruzzo Jardim, de 44 anos, perdeu um cargo comissionado que ocupava no MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

A decisão, publicada na quarta-feira (6) no Diário Oficial, surge após a divulgação das imagens em que o servidor aparece dando chineladas em um adolescente de 13 anos em um condomínio no Guará II, em Brasília. Segundo documento, Daniel perde a função FCT 12, cujo valor é de R$ 1.007,96, de acordo com Sistema de Informações Organizacionais do governo federal. Ele ocupa o cargo de Agente Administrativo dentro da instituição.

O portal entrou em contato com o MJSP para questionar o motivo da alteração e saber se está relacionado com a agressão no condomínio e aguarda retorno.

Daniel foi identificado em imagens gravadas na garagem do condomínio, no último dia 26 de setembro, e divulgadas nesta semana após o caso ser registrado na 4ª Delegacia de Polícia do DF.

Segundo o advogado da família do adolescente, Júlio César da Silva Pereira, após reclamação da filha, o homem encontrou os chinelos perto do garoto e, supondo que ele os teria escondido, o agrediu. "Ele puxou a criança pelo braço por 50 metros, deu chineladas no rosto dele até tirar sangue e ainda o chamou de 'ladrãozinho'", afirma Pereira.

O Residencial Sports Club, onde ocorreram as agressões, afirmou que está analisando a situação e que, como Daniel não mora no imóvel, pode multar a ex-mulher pelo comportamento do visitante, já que ela seria responsável por seus atos no ambiente do edifício.

O portal tenta contato telefônico, via redes sociais e por mensagem de texto com Daniel Peruzzo desde a tarde de ontem, mas, até o momento, não teve resposta. O espaço segue aberto para atualização, tão logo obtenhamos retorno ou esclarecimentos.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco