BEREU NEWS

Teixeira de Freitas: homem que matou a facadas irmão de 9 anos é preso no Rio de Janeiro

Ele tinha mandado de prisão temporária em aberto 

 

Suspeito de matar a facadas o próprio irmão, um garoto de 9 anos, um homem foi preso no Rio de Janeiro, na quinta-feira (7). O crime aconteceu no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A Polícia Civil apura se a criança teria sido morta por "ciúmes".

Familiares contaram em depoimento que ele foi a última pessoa a estar com a criança, identificada como Pietro da Silva Alves. O homem foi encontrado e preso na cidade de Macaré, no Rio de Janeiro.

No dia do crime, a mãe dos dois chegou a colocar Pietro para dormir, mas quando acordou já não encontrou mais os filhos na casa em que moravam, no bairro Caetano Sul. O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101.

A família chegou a achar que se tratava de um caso de sequestro, quando percebeu que os pertences do filho mais velho não estavam mais na casa. Ele mora no Rio de Janeiro e estava em Teixeira de Freitas para visitar familiares.

O suspeito apresentado na delegacia de Rio das Ostras. Ainda não há detalhes se ele responderá pelo crime na Bahia, ou no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS