Teixeira de Freitas: homem que matou a facadas irmão de 9 anos é preso no Rio de Janeiro - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

08 outubro, 2021

Teixeira de Freitas: homem que matou a facadas irmão de 9 anos é preso no Rio de Janeiro

Ele tinha mandado de prisão temporária em aberto 

 

Suspeito de matar a facadas o próprio irmão, um garoto de 9 anos, um homem foi preso no Rio de Janeiro, na quinta-feira (7). O crime aconteceu no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A Polícia Civil apura se a criança teria sido morta por "ciúmes".

Familiares contaram em depoimento que ele foi a última pessoa a estar com a criança, identificada como Pietro da Silva Alves. O homem foi encontrado e preso na cidade de Macaré, no Rio de Janeiro.

No dia do crime, a mãe dos dois chegou a colocar Pietro para dormir, mas quando acordou já não encontrou mais os filhos na casa em que moravam, no bairro Caetano Sul. O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101.

A família chegou a achar que se tratava de um caso de sequestro, quando percebeu que os pertences do filho mais velho não estavam mais na casa. Ele mora no Rio de Janeiro e estava em Teixeira de Freitas para visitar familiares.

O suspeito apresentado na delegacia de Rio das Ostras. Ainda não há detalhes se ele responderá pelo crime na Bahia, ou no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco