Dois homens são assassinados em Feira de Santana; um deles teve a casa invadida

Os crimes ocorreram no bairro Olhos D'Águas e no distrito de Matinha. 


Duas pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana na noite de ontem (25). O primeiro crime ocorreu em via pública, por volta das 22h30 na Rua Senador Quintino, no bairro Olhos D'água. A vítima foi identificada como Lucas dos Santos Lima, de 22 anos, que morava na Rua Joana Angélica, no bairro Serraria Brasil. Não há detalhes sobre como o crime aconteceu.

Já por volta das 23h30, um homem foi assassinado no quarto de uma residência, na Fazenda Alto do Canuto, no distrito da Matinha. Ele estava despido, trajando apenas uma camisa, quando foi alvejado por homens que invadiram o local. O homem não portava documentos pessoais, mas no local familiares informaram para a Polícia Civil que trata-se de Juvenilton Ribeiro dos Santos.

Os corpos de Lucas e Juvenilton foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento as autorias e motivação dos assassinatos são desconhecidos. Os levantamentos cadavéricos foram realizados pela delegada Ludmilla Vilas Boas e Santos, peritos do DPT e policiais civis.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem