BEREU NEWS

Rui Costa amplia capacidade de público nos estádios para 50%; "que a medida seja um estímulo ao Bahia e Vitória”

 


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou a ampliação da liberação do público nos estádios do Estado. Após liberação autorizada, nesta terça-feira (26/10), as praças esportivas do estado terão 50% da capacidade liberada – anteriormente, o número era de 30%.

“Eu e o governador em exercício, Adolfo Menezes, vamos conversar hoje para publicação de um novo decreto que aumenta a capacidade de público nos estádios para 50%. Que a medida seja um estímulo ao Bahia e Vitória”, publicou no Twitter.

 

“A medida será tomada com base nos números atuais da Covid19 na Bahia. É importante lembrar que permanece obrigatória a comprovação da imunização completa com as duas doses da vacina para ter acesso aos estádios”, acrescentou.

Atualmente, Rui cumpre agenda internacional. Após visita à República Tcheca na última segunda-feira (25/10), ele está nesta terça nos Emirados Árabes.

A liberação de público nos estádios ocorreu no dia 8 deste mês, cerca de um ano e meio após o fechamento dos equipamentos por conta da pandemia da Covid-19.

 

Após o retorno, Bahia e Vitória disputaram duas partidas cada. No Barradão, o Leão venceu duas vezes – 3 a 0 contra o Itabaiana (SE), pela Copa do Nordeste, e 4 a 0 contra o Brasil de Pelotas, pela Série B. O Tricolor empatou por 0 a 0 contra o Palmeiras e venceu a Chapecoense por 3 a 0, ambas as partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS