BEREU NEWS

Em delação, desembargadora afirma ter recebido R$ 50 mil de Angelo Coronel

 


No acordo de delação premiada homologado pela desembargadora Sandra Inês e seu filho Vasco Resciolelli, que veio a público nesta quinta-feira (14), o senador Angelo Coronel (PSD) é citado e teria pago R$ 50 mil para que a magistrada beneficiasse a empresa alimentícia do seu filho, a Sabore e Cia.

O valor teria sido dado como propina ao advogado Júlio César Cavalcanti Ferreira, ex-assessor do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), para que a magistrada declarasse incompetente e reconhecesse a prevenção do desembargador Baltazar Miranda para o caso, sendo que ele já teria um acordo com Coronel para uma decisão favorável à empresa do seu filho.

O Bnews tentou contato com o senador, mas não obteve êxito até o fechamento da matéria. Assim que o político se manifestar, a matéria será atualizada.

A desembargadora e o filho foram presos temporariamente em março de 2019, na quinta fase da Operação Faroeste, que apura esquema criminoso de venda de sentenças por membros da Corte baiana, além dos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS