BEREU NEWS

Em nova ação, gás será vendido pela metade do preço em bairro de Salvador na segunda; veja como conseguir


Mais uma ação onde serão vendidos 100 botijões de gás a R$ 50 será realizada em Salvador, desta vez no Bairro da Paz, na segunda-feira (4/10). Interessados deverão se dirigir à Cristal Gás, localizada na Rua Presidente Dutra n° 152

 

A ação é do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro), mas atenção: será apenas para 100 mulheres que estiverem recebendo ativamente o programa social Bolsa Família. Importante destacar que as chefes de família devem se cadastrar previamente em um aplicativo disponibilizado pelo líder comunitário do bairro.

 

Várias vendas parecidas estão sendo feitas pela entidade sindical em diversos bairros de Salvador e cidades do interior do estado, para lembrar dos 68 anos de criação da Petrobrás e aprofundar a discussão sobre a atual política de preços, que atrela o petróleo ao dólar e ao valor do barril de petróleo no mercado nacional. 

 

O Sindipetro Bahia vem alertando que enquanto a Petrobrás não mudar a sua política de preços, os consumidores vão continuar pagando uma conta alta e tendência é que a gasolina, gás de cozinha e diesel fiquem ainda mais caros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS