BEREU NEWS

PRF apreende cocaína e 11 kg de maconha com passageiro em Vitória da Conquista

Droga foi localizada por cão farejador da PRF

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11,3 Kg de maconha e 200 gramas de cocaína que estavam com um passageiro em um ônibus de turismo, na última sexta-feira (29). A apreensão aconteceu em Vitória da Conquista (BA), no sudoeste da Bahia.

Os policiais estavam fiscalizando um ônibus de viagem que tinha saído de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN), quando decidiram contar com o auxílio de um cão farejador para vistoriar o bagageiro externo.

Depois de alguns minutos farejando as bagagens, o cão da PRF indicou que havia droga dentro de uma das malas. A equipe revistou a bagagem e localizou 10 tabletes de maconha, além de uma porção de cocaína. No mesmo local, ainda havia uma balança de precisão.

Os policiais checaram o tíquete de bagagem e identificaram o responsável pela maconha. O homem estava também com uma mochila que ainda tinha mais alguns tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 11,3kg de maconha e 200g de cocaína.

Quando estava sendo entrevistado, o homem de 20 anos disse que conheceu uma pessoa na rodoviária do Tietê. Essa pessoa teria oferecido R$ 500 para que ele levasse as bagagens até a cidade alagoana de Joaquim Gomes. O suspeito disse que não sabia que dentro das malas havia drogas.

O passageiro e as drogas foram encaminhados para a Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS