BEREU NEWS

Só um milagre salva: Vitória tem quase 95% de chances de cair para a Série C

 


Em situação complicada e sem qualquer perspectiva de melhora, o Vitória parece fadado a cair para a terceira divisão. Os números refletem a triste realidade, com o Leão apresentando 94,6% de chances de ser rebaixado, de acordo com o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais.

 

O Vitória é a segunda equipe com mais possibilidade de cair para a Série C. Em situação pior, somente o Brasil de Pelotas, lanterna da segunda divisão e que aparece com 99,90% de chances de cair. Só mesmo um milagre (e dos grandes) para salvar.

Curiosamente, apesar de ser o segundo time com maior porcentual de chances de ser rebaixado, na classificação da Série B, o Vitória aparece também à frente do Confiança, na 18ª posição. A equipe sergipana aparece com 90,9% de chances de cair.

 

O Confiança, inclusive, foi a equipe a impôr mais uma derrota ao Rubro-Negro no campeonato. No sábado, o Vitória perdeu para o time sergipano por 1 a 0, em pleno Barradão. Agora, está à seis pontos do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Na 18ª posição, com 26 pontos, o Vitória tem pela frente mais nove jogos na Série B para tentar impedir a tragédia. O próximo compromisso do Leão acontece na próxima terça-feira, 12, quando visita o Sampaio Corrêa, às 19h, pela 30ª rodada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS