BEREU NEWS

TERRA AFORTUNADA: Vereadores parabenizam Conceição do Jacuípe pelos 60 anos de emancipação

Fotos e informações Portal Bereu News

A sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira (20/10) na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, despertou o prazer e lembranças de todos que conhecem e convivem no município.

Você viu? RECONHECIMENTO E CONQUISTA: Conceição do Jacuípe comemora 60 anos de emancipação política 


Os festejos, as tradições e cultura faz com que a população se sinta ainda mais agradeciada por esta comemoração, os 60 anos de Emancipação política de Conceição do Jacuípe. Parlamentares expressaram sua gratidão pelo que já aconteceu, e as expectativas futuras.

O vereador André Santos homenageou a população pela garra: "É muito bom estar do lado cá, principalmente com a responsabilidade que estou junto com a prefeita Municipal para ajudar e contribuir com o direcionamento do município. Conceição do Jacuípe ainda está nova, 60 anos, e está aprendendo a crescer; crescer com o feirante, com a força braçal de um povo", conclui.

 

O vereador Bruno Nery homenageou a cidade pelo povo batalhador: "Eu quero cuidar e transformar Conceição do Jacuípe, eu peço a Deus todos os dias que abençoe as autoridades, e que der forças para fazer Conceição do Jacuípe uma cidade diferente. Precisamos a cada dia trabalhar mais por nossa cidade, a cada dia fazer mais por Berimbau; é uma cidade pequena, mas se torna grande com a quantidade de um povo guerreiro e trabalhador, do feirante ao agricultor, do comerciante ao empresário, todos contribuem para o crescimento da nossa cidade".

 

O vereador Carlos Augusto (Burrego) homenageou a cidade com esperança de dias melhores: "Para mim é uma honra muito grande estar vereador e fazer parte do município que cresce por segundo. Sempre ajudei e continuo ajudando meu povo, e no que precisar de mim estou à disposição. O povo precisa de saúde digna, educação e segurança de qualidade, estamos passando um momento ruim mas 2022 será ano de evolução em Conceição do Jacuípe".

 

O vereador Denilson Pereira homenageou a cidade e todas autoridades contribuintes deste avanço: "Estamos reunidos para comemorar mais um ano de emancipação política, (sic) momento onde fomos libertos podemos assim dizer, tivemos o poder de criar nossas próprias decisões e leis. Leis essas que devem ser cumpridas. Na missa solene o padre Icaro mencionou um texto bíblico, onde fala 'a quem muito é dado, muito é cobrado'. Eu estando vereador tenho me esforçado o máximo para cumprir e não decepcionar minha cidade, desde já parabenizo todas autoridades legislativa e executiva que contribuiram para o avanço espantoso do nosso município, enfim parabéns Conceição do Jacuípe terra de gente ordeira", completa.

 

O vereador Edinaldo Puridade (Didi) parabenizou o município e agradeceu a rica contribuição de autoridades políticas desde outrora: "Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade, e pela segunda vez estar aqui representando o povo da minha terra. Muito atento a fala do padre Icaro onde mencionou o texto de Lucas, especificamente nesse texto diz 'a quem muito é dado, muito será cobrado, a quem muito der confiança muito será exigido', e a fala do padre traz uma reflexão. A senhora prefeita também mencionou em seu discurso que as pessoas que estão aí fora precisa do nosso bom trabalho e disposição, agora eu convido as autoridades presente a fazer uma reflexão sobre o que estamos fazendo e vamos fazer das nossas missões. Quero registrar um agradecimento especial a todos que trabalharam por Berimbau, quero mencionar os ex-prefeitos e vices, todos que dentro do seu entendimento e capacidade trabalharam por um dia melhor e próspero; e nós conseguimos uma cidade jovem com 60 anos de emancipação política, e tão grande em arrecadação. Aproveitamos o melhor do avanço e fica meu agradecimento a toda população pelo trabalho".

A vereadora Fairuse Silva ressaltou a essência acolhedora do município: "Primeiramento quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar vereadora e exercendo meu primeiro mandato, agradecer por estar celebrando 60 anos da minha amada cidade Conceição do Jacuípe, conhecida carinhosamente como 'Berimbau'. Falar de Berimbau é muito fácil, é uma cidade acolhedora até para aqueles que vieram as festas e hoje estão conjacuipenses, por gostar tanto da nossa cidade. É um momento de muita emoção estar aqui, mas Deus até aqui me sustentou; conte comigo prefeita.

O vereador Gustavo Correia parabeniza o progresso da cidade e anseia por mais desenvolvimento: "Como toda cidade, Conceição do Jacuípe é privilegiada, cidade guerreira e honrada; e assim eu também tenho um sonho, sonho como Martin Luther King desejando que Berimbau continue crescendo e desenvolvendo ano após ano. Agradeço ao povo de Conceição do Jacuípe por me conceder a honra de (sic) sentar nessa cadeira e lutar, desejo que Berimbau seja o desenvolvimento em todos os sentidos. Assim como todos os prefeitos que passaram por essa cidade e contribuiram para o progresso, espero que a prefeita Tânia Yoshida faça o mesmo. Agradeço a Deus e ao povo de Conceição do Jacuípe por ser ímpar, povo honrado, trabalhador e honesto. Parabéns Conceição do Jacuípe".

A vereadora Jécica Lima destaca o orgulho de ser conjacuipense nata: "Para mim é uma honra poder participar dos 60 anos de Conceição do Jacuípe, sou conjacuipense com orgulho, nasci aqui e hoje com 34 anos estou fazendo parte desse aniversário lindo da nossa amada Berimbau, junto com a prefeita Tânia Yoshida neste quarto mandato. Estamos aqui para fazer o melhor a cada dia, a cidade vem crescendo e evoluindo".

O vereador Jodilson Cerqueira reafirma missão parlamentar e busca desenvolvimento: "Temos a grande responsabilidade com o município de Conceição do Jacuípe, município esse que vem desenvolvendo a cada segundo e nós não podemos (sic) baixar a cabeça. Falar também dos ex-presidentes desta casa, o ex-vereador Júnior de Totinho que iniciou a construção do prédio legislativo, e ao ex-vereador Pedro Delegado, pelo desenvolvimento e trabalho realizado na casa parlamentar. Peço a prefeita que desenvolva seu papel, acredito que a sua intenção é as melhores para o município, a Câmara está a disposição do povo e à trabalho para o município de Conceição do Jacuípe, por que é o nosso papel de trabalhar, fiscalizar e atender a população".

 

O vereador Marcelo Menezes reconhece crescimento de Berimbau e luta por dias melhores: "Primeiramente falar de agradecimentos, muito se falou aqui em desenvolvimento e eu sou mais um desse que acompanhou o crescimento. Eu carregava feira e hoje vejo o crescimento, então não tem por que eu não arregaçar a manga; sem contar que hoje tem pessoas que precisam da nossa responsabilidade para crescer na vida. Estou sempre tentando dar o meu melhor não só para que a cidade cresça, mas para as pessoas que não tem poder aquisitivo então esse avanço será benéfico a todos. Então falar de Berimbau é gratidão, quero parabenizar todo povo de Conceição do Jacuípe que tem feito um trabalho digno, que faz com que nossa cidade seja cada dia melhor. O nosso mandato segue à disposição para fazer o melhor para o nosso povo".

O vereador Oseas Pereira falou de gratidão e parabenizou o município: "Hoje é dia de falar de felicidade, por que Conceição do Jacuípe completa hoje 60 anos. Devemos lembrar das pessoas que passaram por aqui, parabéns Conceição do Jacuípe, parabéns Tânia Yoshida pelo trabalho que vem realizando no nosso município".

O vereador Rafael Brito demonstrou seu amor por Berimbau e pediu colaboração governamental para o avanço do município: "Falar da cidade de Conceição do Jacuípe é muito gratificante, pois é uma cidade acolhedora. Falar de Conceição do Jacuípe é emocionante, por que é a cidade do amor e do carinho, e eu como representante do povo não poderia chegar aqui e dizer que não amo a minha cidade. Amo a minha cidade e farei o possível para que ela cresça, acolha novas pessoas e traga alegria ao meu povo. Rafael Brito não sentou nessa cadeira para ser apenas um vereador, mas para ser um vereador e uma pessoa diferente; onde dedica o amor a todo povo dessa cidade e para ajudar o próximo, para acolher aqueles que mais precisam. Em nome do povo de Conceição do Jacuípe, e em nome das autoridades, eu peço a todos governantes que nos ajudem a fazer nossa cidade crescer, evoluir e trazer novas indústrias, ajude na saúde, na educação, no lazer da nossa cidade. Parabéns a todos moradores de Conceição do Jacuípe".

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Flávia Teixeira, pede atenção de autoridades para ajudar no avanço de Berimbau: "Quero dizer que Conceição do Jacuípe está de parabéns, com um povo que luta e corre atrás, pessoas competentes e que avança. Quero agradecer a todos os prefeitos que deram essa colaboração, convivi com alguns deles e sei que batalharam muito pela Berimbau que parabenizamos hoje. Acredito no governo de Tânia Yoshida por que deu nome a Conceição do Jacuípe, quando falávamos que éramos de Berimbau as pessoas faziam referência ao São João. Peço colaboração das autoridades de maior visão, Conceição do Jacuípe precisa de apoio, Tânia Yoshida não fará tudo sozinha por que outros passaram e não fizeram sozinhos. Precisamos de ajuda dos deputados pois são estes que estão com poder maior, para organização do contorno após duplicação, para entrada da cidade, precisamos de melhoria no hospital, precisamos de indústrias para o povo ganhar o pão de cada dia. Só queremos progresso!".

 

Fotos e informações Portal Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS