BEREU NEWS

A Fazenda: Bil fala em malhar glúteos e Rico pede: 'Deixa eu treinar em cima de você'


Rico Melquiades, Bil Araújo, Marina Ferrari e Aline Mineiro, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) estavam na cozinha quando o ex-BBB afirmou que vai malhar os glúteos. O influenciador se ofereceu para malhar com o ex-BBB e brincou ao subir no peão.


Tudo começou quando Marina olhou para o bumbum de Bil ao escutá-lo falando do assunto. "Marina olhou para tua bunda agora. Ela deu uma olhada tão grande na tua bunda agora", disparou Rico ao observar Mari. "Se ela fosse um homem, ela ia tá paquerando sua bunda", comentou aos risos.


Sem graça, a influenciadora disse que a olhada foi "instantânea" por estarem conversando sobre glúteos e Bil passar em sua frente. Rico, então, questionou se as meninas gostavam de "bunda de homem".


"Eu gosto", falou Aline. "É bom ter, né?", pontuou Bil. "Eu vou treinar glúteo", completou o ex-BBB. Ao ouvir a declaração, Rico foi em direção a Bil e pediu para treinar em cima dele.


"Deixa eu treinar uma flexão em cima de você", disse o influenciador subindo em Bil. "Não, Rico, não é não. Desce, vou peidar, acabei de comer. Sai, Rico! Desce, vei!", disparou o ex-BBB pedindo para Rico sair de cima dele. Aline tentou separar os peões, mas sem sucesso, falou aos risos: Esse amor de vocês é uma coisa mais linda.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS