VIXE! Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

25 novembro, 2021

VIXE! Italiano namora falsa Alessandra Ambrosio durante 15 anos e toma prejuízo milionário

 Durante o período, o jogador de vôlei depositou mais de R$ 4,3 milhões na conta da golpista


O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga, 42 anos, foi vítima de um golpe que começou em 2006. Na época, uma amiga pessoal lhe passou o contato de uma garota chamada Maya, com quem Roberto começou a interagir. O papo foi progredindo e, com o tempo, eles começaram a namorar, mesmo sem nunca terem se encontrado pessoalmente.


A questão é que Maya não era quem dizia ser. Ela usou fotos da famosa modelo brasileira Alessandra Ambrosio para fazer com que Roberto se apaixonasse por ela, e o golpe deu certo.


Cego de amor, o jogador começou a atender aos vários pedidos de envio de dinheiro que Maya fazia, chegando a doar cerca de 700 mil euros (equivalentes a R$ 4,39 milhões) para a namorada falsa.


A farsa só foi descoberta quando um programa televisivo da "Mediaset" decidiu rastrear a tal "Maya" e descobriu que se tratava de um mulher chamada Valeria, moradora de Sardenha, ilha italiana no Mediterrâneo.


O programa ainda descobriu que a amiga do atleta também estaria envolvida no golpe. Após a descoberta, Roberto foi convencido a prestar uma queixa contra a mulher por quem um dia foi apaixonado.


Depois de acordar do "coma" que durou 15 anos, Roberto agora diz que só pensa em jogar vôlei e focar na sua família.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco