BEREU NEWS

Após ameaça a show, BDM proíbe população de Salvador de ouvir músicas de MC Poze; "não vamos considerar ninguém"


Uma suposta publicação atribuída à facção Bonde do Maluco, que atua em vários bairros, proíbe a população de Salvador a escutar músicas de MC Poze, que teve um show cancelado na capital baiana por conta de iminentes possibilidades de ataque criminoso.

O comunicado começou a circular nas redes sociais no domingo (31/10). De acordo com o texto, o artista não pode ter música reproduzida sequer dentro de casa.

 

"O Bonde do Maluco vem por meio deste comunicado que, a partir desta data, fica proibido em Salvador ouvir as músicas do MC Poze, quem estiver ouvindo mesmo sendo dentro de casa, na rua, no carro vai passar mal! 'Tá' ligado, não vamos considera [sic] ninguém. Ass: BDM". 

 

SHOW CANCELADO 

A apresentação, batizada de "Baile da Embrasa" e que teria ainda participações de O Poeta e La Fúria, deveria ocorrer no sábado, no Alto do Andu, que fica na Avenida Luís Viana (Paralela). 

O show não aconteceu porque a Secretaria da Segurança Pública entendeu que poderia causar uma tragédia. "Havia planejamento de ataques criminosos. As evidências mostraram de maneira contundente que isso poderia gerar uma tragédia de proporções inimagináveis", salientou o secretário Ricardo Mandarino. 

Dias antes, um vídeo publicado nas redes sociais mostrava traficantes ligados ao Bonde do Maluco ameaçando o artista por meio de pichações e ostentação de armas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS