Baiano arranca pênis com facão após "perder aposta para o diabo"; ele está internado - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

14 novembro, 2021

Baiano arranca pênis com facão após "perder aposta para o diabo"; ele está internado


Um homem de 47 anos foi internado após cortar o próprio pênis no município de Santa Luzia, a 530 km de Salvador. O caso ocorreu na quinta-feira (11/11), mas, até este domingo (14/11), ele estava sob cuidados médicos. 


Após decepar o órgão, o rapaz andou pelas ruas da cidade com o pênis em mãos. Na frente do Pronto Atendimento de Santa Luzia, uma testemunha gravou um vídeo da situação e o questionou sobre o motivo de ter feito o ato. 


"É 'pequenininha'. É o seguinte: fiz uma aposta com o tal do Diabo", diz, enquanto seu short está ensanguentado. Em um vídeo, que o Bereu News optou por não divulgar, é possível ver o homem, aparentemente tranquilo, argumentando o motivo da automutilação. Ele afirma que usou um facão para fazer o corte. Em entrevista a uma rádio local, ele disse que escuta vozes como frequência e que apenas "cumpriu ordens" do "espírito do mal".


A ação, claro, virou a mais comentada no município. Uma moradora relatou que o rapaz é bastante conhecido e foi encaminhado para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde dele não foi revelado. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco