BEREU NEWS

Com Réveillon cancelado, Bruno Reis diz que vai “empurrar Carnaval ao máximo”

O prefeito disse que a decisão vem sendo “arrastada”, com o intuito de analisar o cenário da pandemia no estado por mais tempo


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), Anunciou na manhã desta segunda-feira (29), que o Festival da Virada não acontecerá devido a incertezas causadas pelo Covid-19. Logo após, o gestor afirmou que ainda precisa ter uma conversa com o governador Rui Costa (PT), para decidir sobre a realização do Carnaval de 2022.

O prefeito disse que a decisão vem sendo “arrastada”, com o intuito de analisar o cenário da pandemia no estado por mais tempo. E ver o desenrolar da nova variante, Ômicrom, no território soteropolitano, e no estado.

“Como eu já vinha dizendo, estamos empurrando ao máximo para tomar a decisão, esta é uma decisão que não depende sozinho da prefeitura, o governador disse que me procuraria, e estou aguardando a nossa audiência. Espero ter oportunidade para a gente conversar e tomar decisão em conjunto, com toda segurança e cautela, assim que for possível ser tomada diante de tudo que está acontecendo”.

Os empresários responsáveis pela realização do Carnaval protestaram na última semana a favor da realização da festa. Segundo eles, Salvador tem capacidade de promover a folia com segurança. Órgãos de saúde entendem que a festa trará mais malefícios do que benefícios à população.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS