Criminosos arrombam lojas Americanas de Tucano e Araci e durante perseguição policial 2 morrem e 3 são presos - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

18 novembro, 2021

Criminosos arrombam lojas Americanas de Tucano e Araci e durante perseguição policial 2 morrem e 3 são presos

Os indivíduos estavam em dois carros que capotaram na BR 116 perímetro urbano de Serrinha e outro no Bairro da Rodagem


Plantão policial movimentado na madrugada e manhã desta quinta-feira, 18, no território do sisal após cinco indivíduos em dois carros arrombar e furtar objetos das lojas Americanas da cidade de Tucano e Araci.

As primeiras informações dão conta que tão logo chegou ao conhecimento do 16ºBPM que os bandidos deslocavam em fuga no sentido Serrinha, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) montaram barreira que foi desobedecida pelos criminosos e houve troca de tiros.

As guarnições iniciaram a perseguição quando o primeiro veículo capotou na BR 116, nas proximidades do Rancho Catarinense, perímetro urbano de Serrinha e um dos ocupantes foi a óbito. O segundo veículo capotou no Bairro da Rodagem, e os ocupantes foram socorridos para o Hospital de Serrinha e constatou mais um óbito.

Criminosos arrombam lojas Americanas de Tucano e Araci e durante perseguição policial 2 morrem e 4 são presos (Atualizada)

“Diante disso, as duas guarnições da CETO montaram uma barreira no entrocamento de Biritinga. Os acusados, então, ao perceberem a presença da polícia, furaram a barreira e empreenderam fuga. Os ocupantes de um dos veículos atiraram contra a guarnição da CETO 02, assim houve confronto e um dos acusados foi alvejado. O outro automóvel conseguiu fugar, razão pela qual a guarnição da CETO 01 fez o acompanhamento, porém o condutor perdeu o controle e o automóvel capotou. Quando a guarnição se aproximou, os ocupantes desse veículo também atiraram, ocorrendo outro confronto, no qual outro acusado foi alvejado. Os dois homens alvejados foram levados para o Hospital Municipal, onde foram a óbito; os outros acusados foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis”, afirmou a PM através de nota a imprensa.

A PM não divulgou as identidades, apenas as idades dos criminosos. Homens de 35, 34, 30, 26, 25 e 18 anos. 


OBJETOS RELACIONADOS E RECUPERADOS

* 01 revólver calibre 32;
* 01 revólver calibre 38;


 

01 automóvel VW/Saveiro com:
* 07 TVs;
* 01 PS4;
* 01 ventilador;
* 02 teclados;
* 17 tablets;
* 01 Karaokê;
* 02 furadeiras;
* 01 multiprocessador;
* 02 suportes de TV;
* 01 liquidificador;
* 08 fones de ouvido;
* 51 celulares;
* 01 ferramenta pé de cabra;


 

01 automóvel Chevrolet/Prisma com:
* 07 TVs;
* 01 Xbox;
* 03 CX Som;
* 04 tablets;
* 01 notebook;
* 01 PS 4;
* 12 pop GTS;
* 01 controle Multilaser;
* 29 celulares;
* 01 carregador;
* 01 gaveta cofre;

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco