BEREU NEWS

Durante blitz, PRF prende homicida foragido da Justiça em Simões Filho

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta última segunda-feira (1/11), um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Segundo a PRF, uma equipe realizava fiscalização no Km 599, da BR 324, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, quando abordou um veículo (GM/Malibu), com placas de Vitória da Conquista, e que seguia para à capital baiana.

Na ocasião, foram solicitados os documentos do veículo e do motorista. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o condutor, um homem de 38 anos, possuía um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de homicídio, delito previsto no art. 121 do Código Penal Brasileiro.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara da Comarca de Macarani - a 639 km de Salvador, com validade até 28/10/2051. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simões Filho/BA, para as providências cabíveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS