Em menos de 24 horas, polícia prende suspeito de executar mulher debaixo de viaduto na Estação da Lapa, em Salvador - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

18 novembro, 2021

Em menos de 24 horas, polícia prende suspeito de executar mulher debaixo de viaduto na Estação da Lapa, em Salvador

Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) prenderam um homem suspeito de cometer o homicídio de uma mulher sem identificação formal, atingida por disparo de arma de fogo, na manhã desta última quarta-feira (17/11), embaixo de um viaduto próximo a Estação da Lapa, no bairro do Tororó.

Informações do Disque Denúncia e imagens de câmeras de vigilância da região colaboraram para a identificação e localização do homem. O suspeito foi preso na residência onde morava, no bairro do Tororó. No local, os policiais encontraram a roupa utilizada por ele no momento do crime.

De acordo com o coordenador da 3ª DH/BTS, delegado Oscar Vieira de Araújo, o homicídio pode ter ligação com o tráfico na região. “Ele confessou o crime e relatou que teria sido ameaçado pela vítima. A ligação deles com traficantes, que rivalizam naquela região, também será investigada”, detalhou.

O homem foi autuado em flagrante e as roupas usadas no crime foram apreendidas. Ele passou por exames de lesões corporais e está a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco