BEREU NEWS

Hub Feira lança 1000 bolsas gratuitas para cursos na área de tecnologia

Os cursos são gratuitos e a inscrição pode ser feita pelo site.


Se existe uma área da economia que ainda não sabe o que é crise, essa é a área da tecnologia.

Esse mercado já vinha crescendo acima da média, mas no último ano - por conta da pandemia- teve um aceleramento ainda maior.

Seja para utilizar serviços bancários, fazer compras de alimentos ou até para obter o auxílio emergencial, hoje somos forçados a usar aplicativos online. Todas as empresas, em menor ou maior escala, estão se tornando mais digitais.

A consequência desse movimento não poderia ser diferente: Muitas vagas disponíveis para profissionais na área de tecnologia.

Segundo Breno Caires, um dos fundadores do Hub Feira, essa é uma grande oportunidade para pessoas migrarem de carreira e para jovens que ainda não estão no mercado de trabalho, sobretudo por ser uma área em que não se exige formação superior para começar a trabalhar.

E por falar em oportunidade, o Hub Feira em parceria com a Digital Innovation One está oferecendo 1000 bolsas gratuitas, exclusivas para Feira de Santana e região, nos cursos de HTML web developer e javascript, que possibilita aprender a programar páginas de internet e desenvolver websites utilizando HTML, CSS e JavaScript para início de trajetória profissional em desenvolvimento web front-end.

Os cursos são gratuitos e a inscrição pode ser feita pelo site: https://www.hubfeira.com.br

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS