Filha de Flordelis que admitiu plano para matar pastor pede para ser julgada 'o mais rápido possível'


Filha biológica da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, Simone dos Santos Rodrigues fez um pedido à Justiça para ser julgada "o mais rápido possível" pelo envolvimento na morte do padrasto, o pastor Anderson do Carmo. As informações são de O Globo.


Segundo a reportagem, no processo respondido por Simone, no qual a mãe também é ré, ainda não há data marcada para julgamento. Mas, em outra ação, dois filhos de Flordelis e irmãos de Simone - Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos - serão julgados no próximo dia 23. Eles foram os primeiros a serem presos pelo crime, ocorrido em junho de 2019.


Ainda de acordo com o jornal, na petição, a advogada Daniela Corrêa Grégio, argumenta que Simone "necessita ser julgada o mais rápido possível" em razão do seu estado de saúde. A defesa alega que a filha de Flordelis tem câncer e tumores no útero. 


A publicação detalha também que a advogada pede que Simone passe a responder a um processo separadamente, uma vez que não tem mais intenção de recorrer da sentença da juíza, que em maio deste ano determinou que os réus sejam levados a júri popular. Ainda na petição, Simone mais uma vez afirma ser mandante do crime.


No processo respondido por Simone e Flordelis, ainda não há data para julgamento porque a ex-deputada ainda está recorrendo da sentença determinando que ela seja levada a júri popular. Simone está presa desde 25 de agosto de 2019.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem