Rondesp intercepta assaltantes de banco em Simões Filho: tiroteio, mortes e bomba detonada pelo BOPE


Três suspeitos de participar de ataque a bancos foram mortos na madrugada desta quarta-feira (3/11) na Estrada Cova da Gia, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, equipes da PM realizavam patrulhamento na região, quando o trio e mais dois comparsas perceberam a presença dos policiais.


Eles teriam descido do carro e, na tentativa de fuga, atiraram contra os agentes, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp RMS).


Na perseguição, dois conseguiram fugir e três foram atingidos durante o revide. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram.


Ainda segundo a SSP, ao perceber que dentro do veículo possuía explosivos, a Rondesp RMS acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que desmontou o material e realizou a detonação.


Com os suspeitos também foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres, duas balaclavas e roupas camufladas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem