BEREU NEWS

Fotos de corpo que seria de Marília Mendonça são vendidas, diz colunista


Com a gigantesca repercussão midiática, a morte de Marília Mendonça foi vista como oportunidade para golpistas. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, passou a circular nas redes sociais um anúncio de venda de fotos do corpo da cantora no necrotério, pelo valor de R$ 20. No entanto, as imagens eram falsas. 

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da sertaneja explicou como os golpistas estavam agindo.  “Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, afirmou a equipe. “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforça.


Ainda de acordo com a assessoria, os familiares e empresários da cantora pretendem remover da internet as imagens que mostram a retirada do corpo da cantora do local do acidente, que aconteceu na última sexta-feira (5).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS