BEREU NEWS

Plágio? Empresa alemã aponta semelhanças entre seu logo e o do Facebook “Meta”


A startup alemã M-Sense, que desenvolveu um aplicativo para controlar enxaquecas, destacou nas redes sociais que a Meta, como a empresa “Facebook” agora é chamada – tem um logotipo bem parecido com o deles.


E embora não tenha nenhuma prova de plágio, a M-Sense destacou que espera que a Meta também aproveite a oportunidade para se inspirar na gestão de privacidade que maneja em sua empresa.


“Estamos muito honrados com o fato de o Facebook ter se inspirado no logotipo de nosso aplicativo para enxaqueca, talvez eles também sejam inspirados em nossos procedimentos de privacidade de informações”, diz a publicação da M-Sense.


Viralizou: M-Sense x Facebook Meta

A publicação se tornou tão viral que até agora possui mais de 8.700 retuítes, mais de 1.800 comentários e mais de 39 mil curtidas.


Mas, apesar de causar muitas risadas e reações, muitos usuários apontaram que várias empresas usaram um estilo semelhante para seu logotipo.


No entanto, M-Sense reafirmou repetidamente que eles simplesmente “se sentem honrados” por ter inspirado Mark Zuckerberg.


Confira abaixo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS