BEREU NEWS

Médico acusado de matar colega de profissão passa por audiência em Feira de Santana

Sessão se iniciou por volta das 9h, sem previsão de término, e pode definir se o acusado vai ou não a júri popular

O médico investigado por matar o colega de profissão Andrade Lopes Santana, passa por audiência de instrução na cidade de Feira de Santana, nesta sexta-feira (26). A sessão se iniciou por volta das 9h, sem previsão de término, e pode definir se o acusado vai ou não a júri popular.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada há quatro meses. Testemunhas e o investigado têm sido ouvidos desde então.

 

Andrade Lopes, de 32 anos, morava e trabalhava na cidade de Araci, no interior da Bahia. Ele desapareceu no dia 24 de maio, quando saiu com destino a Feira de Santana. O corpo da vítima só foi encontrado após quatro dias de desaparecimento, no Rio Jacuípe, na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Ele foi assassinado com um tiro na nuca e teve uma âncora amarrada com uma corda no braço para que seu corpo permanecesse no fundo do rio.

 

A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a polícia afirma que tem linhas de possíveis motivações que não estão sendo reveladas para não atrapalhar as investigações.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS